QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










segunda-feira, 14 de junho de 2010

Inês do Carmo - Almada

David ..tu entraste no meu coração muito rápido e facilmente, mas sair está mais complicado ..sei que sou só mais uma das muitas milhares de fãs a dizer meia dúzia de palavras bonitas mas também sei bem que aquilo que sinto não se pode expressar por palavras, se eu te fosse contar umas coisas ias achar que eu sou louca, quem me dera poder dizer-te tudo um dia sem palavras, só com o silêncio dos nossos olhares mas como esta era a única maneira de chegar a ti, assim teve de ser ..não sei como consegues provocar este sentimento a tantas pessoas mesmo sem nunca as teres visto, és uma pessoa tão especial, tão inocente, tão pura .. juro que não consigo descrever mais nada ..só te peço que acima de tudo penses nestas pessoas todas que te adoram e antes de te ires embora penses bem no assunto, é claro que até leres este texto vais ter de passar por muitos outros, mas espero que quando ele chegar às tuas mãos possa provocar em ti o que eu estava a planear, e que te faça pensar muito em tudo, um dia espero poder ver-te e dizer-te que fui eu quem escreveu este texto (se te lembrares dele, o que me parece um pouco impossível) bem, não posso prolongar mais estas palavras, sei que talvez mais tarde seja possível conseguir dizer-te mais algumas coisas, porque acredita que nem a metade cheguei, tenho tanto para te dizer que nunca mais iria sair daqui, despeço-me com muitos beijinhos e trata bem desses caracóis :b

Obrigada por me dares o mundo mesmo sem saberes e até um dia destes (;