QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










terça-feira, 15 de junho de 2010

Andreia Lopes


David,
Antes de mais nada, muitos parabéns pela conquista do campeonato. Parabéns igualmente pelo teu excelente trabalho e dedicação.

David Luiz, para começar, és Único ! Nunca nos meus 16 anos de vida tive conhecimento de alguém tão gentil, humilde, simpático e solidário como tu. A tua maneira de pensar, de agir no dia a dia e até mesmo na vida profissional, a maneira como queres ajudar todos à tua volta, sejam os teus pais, amigos ou os teus fãs, é simplesmente impressionante. A maneira como festejas, o amor que tens pelo Benfica, a tua fé e crença, o amor e estima que tens à tua família...
És um ser humano excepcional, uma inspiração para muita gente, um verdadeiro modelo a seguir, juntando ainda as capacidades de um jogador fantástico, trabalhador, tentando sempre ser cada vez melhor.
Não imagino as dificuldades por que tiveste de passar quando saíste de casa aos 14, mas o facto é que cresceste e amadureceste nesse período de tempo e tornaste-te no grande homem que és hoje. Por isso, dou-te mais uma vez os parabéns, e felicito os teus pais também, pelas pessoas maravilhosas que são e por contribuírem na tua educação de forma extraordinária (um abraço enorme para eles :D).

És uma pessoa pura, verdadeira, sem maldade no coração, com o sorriso e o olhar mais puros que já vi. Ainda que não acredites, mudaste, de alguma forma, a vida de muitas pessoas, por exemplo, com uma das tuas frases inspiradoras : "As dificuldades só são colocadas para quem as pode superar" ;
ou então : "A cada escolha há uma renúncia".
Frases inesquecíveis, sem dúvida.

Somos milhares de benfiquistas a torcer por ti, e todos temos tanto para te dizer que, no fim, não sabemos ao certo o que te vamos dizer. De certeza que vais ler montes de textos parecidos a este, o que só confirma que tudo escrito é verdade.

Acima de tudo, David, não mudes nunca, segue sempre os teus objectivos (pessoais e profissionais) e mantém-te sempre a pessoa maravilhosa que és. Mereces tudo de bom e mereces ver os teus sonhos realizados. Não te esqueças de nós, portugueses, mais precisamente, Benfiquistas. Nunca nos deixes ficar mal.

Milhões de beijos e abraços de uma grande, Grande fã, que te irá sempre apoiar, quer seja no Benfica, ou noutro clube.
Lembra-te, o teu amor por nós é recíproco .

Ps: Toma atenção da próxima vez que fores jogar bowling ( ou sair com o Ruben) :P.