QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cátia Vieira

David, tu que nasceste para brilhar, para mudar o mundo de todos aqueles que te rodeiam e que acreditam cada vez mais nas tuas vitórias, e de todos aqueles que te amam, eu só tenho a dizer que dia após dia, me supreendo com a quantidade de pessoas que te adoram, que desejam o melhor para ti, que olham para ti não só com a esperança de ficares no Benfica, mas também com a esperança de que sejas o melhor defesa central do mundo...
E por teres demonstrado aquilo que realmente és, não só dentro das quatro linhas, mas principalmente fora, eu consideremo-me como uma grande admiradora tua, não sei se posso dizer que sou uma fã, pois isso nunca fez muito sentido na minha vida, sempre dei valor às pessoas por aquilo que elas são e demonstram ser, mas ao ponto de ser fanática, é algo que me ultrapassa... mas tenho que te confessar, que dou por mim, imensas vezes a procurar entrevistas sobre ti... que vibro com todas as tuas vitórias e que me sinto impotente por não poder evitar alguma situação menos gradável na tua vida ... se isso é algo típico de uma fã, então sou uma fã tua...
Sinceramente ultrapassas tudo e todos com essa tua personalidade... se há algo que realmente me deixou a pensar em ti, foi essa tua simplicidade, alegria e força de vencer na vida que te envolve todos os dias, não só para ajudar as pessoas que mais amas, mas também para ajudar muitas pessoas que passam imensas necessidades... Algo que tu fazes com a enorme vontade de criar novos sorrisos! Isso é admirável, e por seres como és, só tenho a desejar-te o melhor, que o mundo te possa sempre sorrir e que cada dia que passe seja festejado por mais uma vitória na tua vida...
E se algum dia as coisas não correrem como esperado, tem que haver pensamento positivo e que tudo se vai resolver da melhor maneira, pois isso é bem possivel sempre com Deus no Coração.
Que Deus te acompanhe!

Beijo Grande