QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










quinta-feira, 24 de junho de 2010

Patrícia Nobre, sócia - 217793


Olá o meu nome é Patrícia, e venho por este meio dizer que amo o David luiz de coração.
O " Macarrão" tornou se um símbolo de Portugal e do mundo Benfiquista ocupando assim um lugar doce nos corações das suas admiradoras.
Ele para mim é o homem mais puro que existe neste mundo, a sua humildade e doçura faz dele um menino de ouro e é isso que todos admiram e eu amo de verdade,.
O seu talento é uma preciosidade para o seu clube, a sua valiosa amizade , para com os seus colegas é algo maravilhoso, o David tem sempre um sorriso para todo o mundo, para ele todos somos iguais e merece mos respeito, o que hoje em dia é muito raro de se ver. Parabéns David luiz pelo homem maravilhoso que és, mas sobretudo pelo jeitinho que levas dor, a alegria, e tudo o que Deus te oferece, SEMPRE COM UM SORRISO. Que Deus te abençoe hoje e amanhã, sempre ,que te ilumine para toda a vida... AMO VOCÊ...

DEUS É FIEL... ACREDITA SEMPRE DAVID LUIZ...