QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










quinta-feira, 17 de junho de 2010

Daniela B

Ser fã é mais que amar…é idolatrar, é estar sempre junto do seu ídolo, mesmo que seja só em pensamento.

Acontecem coisas no decorrer das nossas vidas com o objectivo de nos ensinarem a tomar uma posição em tudo, a amadurecer como pessoa.

Pessoas sem nenhuma ligação connosco, cruzam as nossas vidas…e acabam fazendo parte dela. E sem darem por isso, acabam por nos fazer as pessoas mais felizes do mundo.

Dizem que as coisas boas levam muito tempo para acontecer e que as ruins por vezes acontecem num piscar de olhos…levaste tanto tempo a chegar ao Benfica…e agora num piscar de olhos…

A vida é assim…tudo o que tem um começo, algum dia terá o seu fim…

Não quero que este seja o teu fim no Benfica…

O David ensinou-me, mesmo estando longe, que devemos acreditar e lutar pelos nossos sonhos, por aquilo que nos faz feliz…

É ele que me faz sentir aquela ansiedade antes de cada jogo, que por vezes me faz chorar quando o vejo na TV ou até mesmo numa fotografia ou jornal. É com um sorriso no rosto que me recordo de cada momento que o David me ajudou a viver. Com toda a certeza posso dizer que tudo valeu a pena…quero repetir!!!

O que é um ídolo?

Bastam nove letras para responder..

DAVID LUIZ

Adoroteídolo s2