QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










sábado, 19 de junho de 2010

David Pereira

Eu chamo-me David PEREIRA e desde de que nasci ando numa cadeira de
rodas... O meu amor pelo Benfica é uma coisa sem limites por isso,
morando em Bordéus, comprei o meu bilhete para ver o meu clube
defrontar o P.S.G.. Quando vi o Luisão lesionar-se, fiquei muito triste
até que um "puto" chamado David Luiz substituiu-o... Desde então
apaixonei-me por este jogador! A cada cavalgada, golo, corte era como
se fosse eu a jogar. Pois nunca tive oportunidade de jogar a bola, e
pela primeira vez, vi um jogador jogar com amor a camisola e sentir
este clube como eu sentiria se jogasse no Benfica.
Por isso David Luiz fica no Benfica, deixa-me continuar a sonhar. Pois a cada jogada que farás no futuro, poderás ter a certeza de que um outro David estará a jogar ao teu lado...
E fica também porque ainda tenho o desejo de te
pedir para me autografares a minha camisola numero 23 neste Verão
quando eu for a Portugal com os meus pais...
Amo-te Benfica Amo-te David Luiz