QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










sábado, 5 de junho de 2010

Mafalda Mingacho - Almada

OBRIGADO DAVID
É acima de tudo o que preciso dizer. Obrigada do fundo do coração por toda a dedicação que tens demonstrado para com o Benfica e toda a família Benfiquista. És um verdadeiro líder e um exemplo para todos nós.
Sinto um grande orgulho por te ter no meu clube, por fazeres parte deste universo magnífico e espero que continues por muitos anos. Tornaste-te um novo símbolo do Benfica, acredita. Sei que falo por muitos. Conquistaste o nosso coração com a tua humildade e simplicidade, com a tua força e talento. És uma pessoa e um jogador fenomenal.
Não queremos perder-te David Luiz! Fica. Fica por ti, pelo Benfica que tanto te estima e por nós que te adoramos. Sei que tens de crescer e ganhar asas, ser um jogador ainda melhor, pois para ti apenas o céu é o limite! Mas enquanto for possível cuidaremos de ti, como tu cuidaste de todos nós!
Fico à espera de ver-te na próxima época e ver-te brilhar novamente no Benfica! Obrigada por tudo David, por seres quem és e por tudo o que fizeste!