QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sílvia Caldeira

David Luiz... Como o nome indica, és grande, és forte e tu sim quando jogas jogas com a águia ao peito! São raros os que o fazem, mas tu mostras orgulho por jogares numa equipa como o Benfica!
Não vou ser mais uma a dizer que te amo (apesar de te amar), não vou ser mais uma a dizer que és super lindo (porque tu és super lindo), vou ser uma a pedir, com todo o carinho e alma, que fiques no Benfica. Garanto-te que não vais encontrar equipa mais unida que esta, com os melhores jogadores, com o melhor treinador e com os melhores e maiores adeptos! Sei que quando leres isto, se o leres, me vais achar mais uma a dizer o quão fantástico és, mas acredita que vais ficar sempre no meu coração! Não o digo da boca para fora, nem por dizer... Digo-o com Paixão e Sentimento! Quando entras em campo o meu coração dispara a mil e raramente me controlo!
Peço-te que jogues pelo Benfica e para o Benfica, para Sempre!
Beijinhos de uma grande fã!