QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










terça-feira, 29 de junho de 2010

Carolina Costa

David Luiz há pouco tempo descobri uma coisa. Que eu não sou uma Benfiquista a 100% sem ti macarrão!
O Benfica sem ti não é a mesma coisa! Todos os Benfiquistas gostam de ti e ninguém é capaz de ver o Benfica da mesma maneira porque tu vais fazer muita falta se saíres tanto dentro como fora do campo !!
Eu moro na Suíça por isso estou sempre desejosa para ir a Portugal para ver-te jogar!! Porque és o meu ídolo !!
Por isso peço-te de todo o meu coraçao para que não nos abandones e que não te mudes para o Real Madrid mesmo sendo um bom clube mas não tem uma coisa que só o Benfica tem, os adeptos que te amam e que te provam todo o carinho que têm por ti meu ídolo !!! E uma coisa é garantida caso saias (espero que não) tu serás para sempre o eterno 23 do Benfica !!!
Beijinhos e fica bem David Luiz

Gosto muito de ti !!

FICA