QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










terça-feira, 29 de junho de 2010

Sofia Martins - Seixal

Um orgulho, não tenho palavras para descrever os sentimentos que em mim nascem quando vejo o camisola 23 jogar! Um orgulho de clube, um orgulho de jogador, um Grande orgulho para Portugal !
Será que todos ainda se lembram de quando chegaste ao Glorioso, ano de 2006 , sem os teus esplendorosos cabelos encaracolados? Claro que nem todos se lembram, eu lembro, lembro me perfeitamente de quando te estreaste a jogar contra o PSG, e no final da época já tinhas um lugar garantido no SLB.
É incrível a paixão que despertas nas pessoas, no orgulho que dás às pessoas sem sequer te conhecerem. Onde quer que estejas , o orgulho será Enorme, a paixão por te ver jogar será cada vez maior.
Cresceste no Glorioso, e mostraste ao mundo o Grande jogador que és!
Pedir-te para continuares cá? Não posso, mas gostava bastante, gostava bastante de te poder continuar a ver triunfar, gostava bastante de continuar a ver ao vivo e a cores a garra com que jogas , gostava bastante, TODA a nação Benfiquista gostava, mas é uma decisão que não nos cabe a nós tomar. Não falo só por mim , porque sei que posso falar pelo Glorioso, não queremos que vás , queremos que fiques , mas se fores vamos ficar orgulhosos à mesma, vamos ter orgulho no jogador que és! Serás sempre o nosso camisola 23#
Onde quer que vás já fazes parte da nossa história, parte da história de um Grande clube, parte da história do clube do meu coração! És a prova de que se lutarmos por aquilo que queremos conseguimos, com muito esforço!

Que Deus te abençoe e te ajude nos momentos mais difíceis !