QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










quinta-feira, 17 de junho de 2010

Rita Ramalho

É incrível como moves milhões, é incrível como em pouco tempo conseguiste cativar o que muitos tentam, mas poucos conseguem. Peço desculpa pelo à-vontade de te tratar como uma pessoa da família mas já fazes parte desta enorme família que o Benfica é! Fizeste parte da rotina dos meus fins-de-semana, e quero que essa rotina continue, mas se não continuar, continuarei a seguir as tuas pisadas pelo mundo fora. Mas quero continuar a ouvir “E COM O NUMERO 23 DAVID” e gritar “LUIIZZZ”.
Vai chegar o dia em que sairás, quer queiramos, quer não, chegará. Mas até lá, continuarei a desfrutar de cada jogo que realizares no nosso estádio, continuarei a festejar cada momento único que me fizeres sentir.
Tu disseste “EU AMO O BENFICA” e nós Dada (como carinhosamente te trato), nós AMAMOS-TE pelo que tu fizeste por nós, pelo carinho que tens por nós, por tudo o que nos transmites. És uma pessoa incrível, e nunca deixes que duvidem disso.

E mais importante que tudo, obrigada por me mostrares que os sonhos ainda se podem tornar realidade. <3