QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










quarta-feira, 2 de junho de 2010

Natália Barbosa - Porto

David Luiz, através deste mero papel, e porque os nossos diferentes mundos não permitem que tenha uns momentos para te conhecer, gostava de te dar a conhecer um pouco do que sou. De facto, sinto que, talvez, a forma mais genuína de um fã demonstrar a sua admiração pelo seu ídolo é falar com ele, ter algo dele, estar um segundo com ele e dar-lhe um pouco se si em homenagem. E, neste ponto, sei que não sou diferente: há muito tempo que te admiro e que desejo poder dar-te esta carta para, durante mais algum tempo, poder “falar” contigo. Pois agora não sei como começar a “conversa” uma vez que se tivesse um dia contigo teria muito e muito mais para te dizer! Mas gostava que percebesses um pouco da minha admiração por ti. Sim, sou benfiquista! Sempre serei e a minha personalidade não encaixaria nunca na essência de outro qualquer clube. Gosto do facto do Benfica ser um clube franco, humilde, forte, lutador, intenso, sério, dedicado, verdadeiro, apaixonado, com consideração pelos adeptos e jogadores, em que eles são benfiquistas e não anti-qualquer clube, em que os interesses do clube são o Futebol e nada mais. Assim, encontro na maioria dos jogadores do nosso clube o mesmo espírito. Em especial, em ti, David Luiz! Admiro-te porque desde que te vi a jogar pela primeira vez no Benfica reconhecei em ti uma garra, entrega, paixão, fé, humildade, dedicação ao grupo inigualáveis. Conheci-te como alguém completamente Benfica; alguém que com a sua personalidade expõe o espírito dos verdadeiros Benfiquistas… Luta apaixonada…E agora já conheces as razões da minha “maluqueira” por ti…Contudo gostava de te falar de mais algumas coisas! Por favor lê até ao fim e desculpa ocupar o teu tempo… Mas pelo menos entreguei-te um pouco de mim.Na verdade, quando gosto de alguém quero sempre agradar-lhe e, para mostrar a veracidade dos sentimentos, entregar-me ao outro. Isto significa que me dedico ao amigo como a mim mesmo e quero que possa ser tão feliz comigo como sou com ele. Afinal merece porque me faz feliz. E olho para ti dessa forma: sem te conhecer sou tua amiga porque me fazes feliz. Sei que é impossível sermos amigos “normais”… Mas já me conheces melhor que alguns por isso quero que sejas meu amigo. Quero que saibas que me sinto tua amiga porque, sem dúvida, que a tua entrega e fé em campo percorrem quilómetros e eu acredito que chegam a muitos. Como eu as sinto ao ver-te quero agradecer-te por seres quem és e poder dizer que és meu amigo…
Obrigada por estares no Benfica, o nosso clube do coração, e obrigada pelo teu sorriso e pela tua dedicação...