QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sofia Santos

David Luiz és um dos meus jogadores preferidos. Não me encanta só a tua forma de jogar, mas também a tua maneira de ser. São homens como tu que contribuem para que tenhamos um Mundo melhor, e é pena que existam poucas pessoas bondosas e humildes como tu. Sou, sempre fui, e serei até morrer do Benfica e, dos poucos anos que já vi, não me lembro de ter visto um jogador com tantas qualidades, por isso, espero que fiques por muitos anos no nosso Glorioso e que continues a demonstrar o carinho e amor para com os adeptos e pela camisola. Mas, se saíres, terás sempre o meu apoio, seja qual for o clube sortudo de te ter...Por último quero dizer que me chamo Sofia tenho 15 anos, AMO O BENFICA e quero desejar ao David Luiz as maiores felicidades :)
Beijinhos