QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










terça-feira, 29 de junho de 2010

Mónica Silva - Coimbra

Isto não é amor, mas é uma grande admiração por um ser humano que alcança o que pretende.
Vemos como se fosse um herói, e será que não é? Talvez não seja, talvez esteja enganada, mas no fundo todos sabemos o quão importante é quando entra dentro de campo e nos deslumbra com fantásticas exibições.
Sonhamos, acho que todos sonhamos num futuro, mas para nós é complicado e saudoso deixar-te ir embora, nós sabemos que ainda tens muito que aprender com outros grandes jogadores tal como tu. É difícil? É, mas é para o teu bem, todos nós sabemos da grandiosidade que o Benfica tem em todo mundo, mas também sabemos a ambição de jogar pelo Real Madrid ou por outro grande clube Europeu.

Mesmo que vás, nós temos a certeza de que regressas, nem que seja para dares fim à tua magistral carreira.

Para onde vás, tu irás brilhar, este foi um ano cheio de aventuras e glórias onde tu te destacaste como um verdadeiro campeão que és.

Foi aqui que cresceste e te tornaste naquilo que és hoje, foi no Benfica, tal como disseste que eras feliz.

Tu batalhaste e conseguiste chegar ao triunfo, agora com a ajuda de nós, tuas fãs, teus familiares, e teus amigos ajudaremos a que permaneças sempre no cimo.

Hoje, todos nós sabemos o que é idealizar algo e consegui-la graças à tua ambição e à tua garra.