QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










terça-feira, 29 de junho de 2010

Leandro Courinha Marques

Meu caro David:

Deixa-me começar por agradecer o que de bom fizeste pelo nosso clube, o SLB. Alem de teres feito uma excelente época, há também que destacar a tua "humanidade" para com os fervorosos adeptos do SLB, como eu, a quem nunca negaste um autografo, uma foto ou até simplesmente um sorriso... Venho por isso pedir-te que fiques neste nosso clube, que o representes como o tens feito ate aqui!!!
Uma das características que muito aprecio em ti e a humildade com que lidas com as situações do teu dia-a-dia!!! Tens todo o direito de querer representar os melhores clubes do Mundo, mas nunca te esqueças que para alem de um dos melhores, começaste no MAIOR clube do Mundo, com uma massa adepta imparável, fiel, e incansável no apoio a equipa!!! Nos fazemos destes estádios em Portugal a "nossa casa", e uma das razões tem a ver com a qualidade da equipa e a sua reciprocidade na relação com os seus adeptos!!!! E nisso, meu caro amigo, tu és o Maior!!!
Portanto o que te venho pedir é que fiques para sempre no SLB que tanto te ama, como podes comprovar. Só com os melhores se fazem grandes equipas e não tenho duvidas que és dos melhores centrais do Mundo!
Mais uma vez digo "- Obrigado Campeão!! Fica e da muitas alegrias ao nosso Coração Glorioso!!! ".
SLB SEMPRE!!!