QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










terça-feira, 15 de junho de 2010

Silvina Mota

Olá David!

Finalmente resolvi deixar aqui o meu testemunho sobre ti.
Para mim todos os que vestem a camisola do glorioso merecem todo o meu orgulho e gratidão,mas tu conseguiste voar muito mais alto.
Como profissional, tens mostrado em campo todo o teu talento, o teu valor e uma entrega que não é muito vulgar de se ver.
Sempre acompanhei a tua evolução no glorioso.
Lembro-me daquele jogo em Paris que não te correu muito bem mas soubeste dar a volta e acabaste o jogo em bom plano. A partir dai tens vindo sempre a crescer.
Hoje és grande, enorme! É sempre uma alegria ver-te em campo tanto a defender como quando começas a subir relvado acima como se fosses um médio atacante!
Sempre te defendo daqueles que estão sempre a dizer mal de tudo o que fazes! Chego mesmo em entrar em grandes
discussões para te defender, porque até os melhores jogadores do mundo de vez em quando também falham.
Gosto da forma como gostas, amas e vives o clube do meu coração.
Na verdade acredito que quando nasceste, Deus pôs a sua mão direita sobre a tua cabeça e abençoou-te para toda a vida e em vários aspectos da tua vida.
Como homem e, apesar de seres bastante jovem, aprecio muito a forma madura com que enfrentas as dificuldades e como falas ao nosso coração Benfiquista.
Nem imaginas como és amado e adorado na família Benfiquista!
Depois, olhar para ti, é um prazer para os olhos de qualquer mulher!
Tens um sorriso encantador, uns olhos muito ternos, um rosto perfeito e um cabelo que faz inveja a muitas de nós.
Por vezes tens expressões que dá mesmo vontade de te pôr no colo e dar-te mimos!
Quando falo de ti é sempre "o meu menino"!
Fiques ou não vais ser sempre "o meu menino"!
Mas farias muita gente feliz se ficasses mais um anito pelo menos!
Este é o grito que muitos de nós estamos a dar para que nos ouças e fiques connosco!
Um dia gostaria de puder dizer-te olhos nos olhos tudo aquilo que não dá para pôr neste pequeno texto.
E ja agora, realizar o sonho de passar a mão nos teus lindíssimos caracóis louros! Não quero nenhum para mim, apenas poder um dia fazer-lhes um carinho como forma de agradecimento por tudo o que nos dás.
E pronto! Chamo-me Silvina, sócia numero 15004 e, por ironia ou coincidência, o meu lugar cativo no estadio é o 23!
Fica David! Continua a dar-nos muitas alegrias e ajuda-nos a ser campeões europeus!

Sempre estarás no meu coração!