QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










segunda-feira, 28 de junho de 2010

Soraia Inês

Lembro-me perfeitamente do dia em que vi o David :D
Vi o jogo naquele dia e reparei naquele jogador que estava sempre lá quando era preciso mas não sabia o nome dele, ainda não andava na boca de toda a gente como agora :s
No fim do jogo vi que ele estava a mandar beijinhos para os adeptos que estavam a assistir ao jogo e pensei " que simpático, em vez de ir festejar com os amigos está com a atenção nos adeptos " e a partir daí comecei a ver todos os jogos para o ver.
Adorava o cabelo dele, tão bonito... Comecei a prestar atenção ao futebol, até aí não ligava nada aos jogos, muito menos às noticias, agora já via todos os jogos e lia todas as notícias sobre ele.
Uns tempos depois comecei a ver os hi5's todos cheios de fotografias dele e muita gente tinha " David Luiz és o meu ídolo " entre outras palavras de apoio e lembrei-me há quanto tempo eu já o classificava como o meu ídolo!
Enfim, sei que sou apenas mais uma fã do trabalho do David Luiz, mas eu sou uma fã que acompanhou o percurso do David no Benfica e que sentiu todas as emoções em todos os jogos, todas as faltas que cometiam sobre ele preocupava-me pois acompanhei de perto aquela lesão que deixou o David sem jogar durante algum tempo.
Não vou fazer um texto enorme, porque acho que por mais palavras que escreva nenhuma delas vai chegar para expressar o orgulho que tenho no trabalho e esforço do meu ídolo!
Com tudo isto, acho que tenho o direito de lhe pedir que fique, que não saia do Benfica, ele é como uma imagem de marca, é imitado por muitas crianças, mesmo adeptos de outros clubes o classificam como jogador preferido!
David Luiz, fica por favor, não saias!
Se saíres vou ter que me tornar adepta do clube para onde fores, e vou sempre tentar seguir a tua carreira de perto, mas mesmo assim quero que fiques no Benfica, acredita que fazes muita falta se saíres!
Vou então ser mais uma dos milhares de adeptos que te pede para ficares.
Por favor, fica!